terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

ao vivo

Porque a musica é para ser partilhada e, acima de tudo, sentida ao vivo. Pode parecer redutor este meio de a tentar transpor para ao pé de vós, mas é o mais fiel que encontrei. Tenho visto bons concertos e essas sessões espirituais de 1 ou 1.30h têm-me lavado a alma. É bom sair para a rua com um sorriso...

O que la vai...

15 fevereiro - L´ham de Foc - Encara (de doelen - roterdão)


25 fevereiro - Junior Boys - In The Morning (paradiso - amsterdão)


O que ai vem...

1 março - The Album Leaf - Micro Melodies (rotown - roterdão)

3 comentários:

Anónimo disse...

O nosso Nuno completamente adaptado!!!:)))

Nelson disse...

Só algumas considerações: em relação aos L´ham de Foc penso que este é daqueles casos que precisaria mesmo de os ouvir ao vivo e deixar-me envolver pelo ambiente criado. O site oficial dos gajos está recheado de mp3's! Os Junior Boys são sem dúvida os que mais me cativam dos três, tenho pena de não te ter acompanhado neste concerto!Nunca fui muito à bola com estes The Album Leaf, dá-me a sensação que falta coesão na música dos gajos e perco-me um bocado no meio daquilo!
(Vamos lá ver se os HTML tags funcionam!)

Anónimo disse...

Percebi que afinal não te encontras neste tão belo país que é o nosso!!!Mas pelo que vejo mais um elemento deste blog com gosto apurado!!Ao contrário do comentário do Nelson, Junior Boys será dos menos votados, The Album Leaf os preferidos, e L´ham de Foc admito que não conheço, mas vou ouvir para poder comentar melhor!!!Abraço.