Gina V. d’Orio & Annika Line Trost são as duas saudáveis berlinenses que compõem este exuberante duo denominado por Cobra Killer.
Nascidas e criadas pela Digital Hardcore de Alec Empire, o som produzido por estas duas meninas até 2005 resumia-se essencialmente a electro-pop e disco sound de excelente qualidade por sinal! Mais eis que em Outubro de 2005 as moças surpreendem meio mundo ao fazerem integrar nas suas composições uma orquestra de três bandolins (os Kapajkos), um baixo, precursão, teclados vintage (Casios, Korgs, Rolands, etc) e outros instrumentos sonoros não identificados à pimeira audição, transformando aquilo que era selvagem e animal em filigrana medieval.
Cobra Killer & Kapajkos “Des Mandolineorchester” mistura o classicismo da instrumentação com o avant-garde da composição, e além disso a capa do álbum é bem interessante!
quarta-feira, 17 de janeiro de 2007
Cobra Killer & Kapajkos - Des Mandolineorchester (2005)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ora aqui está umas senhoras que já há muito não ouvia...eu ouvi estas senhoras num passado (eu pensava que recente,mas ao ouvi-las novamente tornou-se um passado muito distante) as senhoras deixaram o electro e passaram a ser folk va-se la entender os artistas...
Enviar um comentário