sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Are You Ready For A Duel?

Não sou produtor sonoro nem erudito musical, mas não me parece impossível encontrar semelhanças entre estas duas músicas:


Asylum Street Spankers "Minor Waltz"

VS

Kevin Blechdom "Get On Your Knees"



Asylum Street Spankers
Origem: Austin, Texas em 1994
Género: Neo-Swing, Jazz, Dirty Blues
Sinopse: Big Band bem humorada da capital texana com influências sonoras e cativantes dos anos 20, 30 & 40.

Kevin Blechdom
Origem: San Francisco, California em 2001
Género: Electrónica, Experimental, Glitch
Sinopse: Produtora musical ligada a outras formas de arte que se reinventa constantemente e nos surpreende em tudo o que faz.

6 comentários:

Carla disse...

o que o os pcs fazem hoje em dia! de qualquer das formas gosto mais de ver um palco recheadinho de povo a tocar:)

Anónimo disse...

Não conhecia nenhuma das duas, são realmente provocadoras ambas, mas não entendo qual a igualdade de que falas...continuação do óptimo blog.Abraço.

Anónimo disse...

deste-me a conhecer uma cantora que talvez se torne das favoritas estou a falar de Kevin Blechdom.Bjs

Nelson disse...

Obrigado pelo voto de apreço! Bem vindo sejas Artur!

Anónimo disse...

...então e eu oh nelson?não tenho direito a uma frase tua?lol

Nelson disse...

O "Obrigado pelo voto de apreço" era precisamente para ti rapariga. A comunicação por escrito nem sempre é cristalina! Bjs.