sábado, 6 de janeiro de 2007

Camille / Melanie Pain / Phoebe Killdeer

Mais vozes femininas;)
Interpretes inicialmente sem qualquer carreira como cantoras e até algumas sem conhecerem os temas a que iriam dar voz … estou a falar das vozes femininas que fazem parte do projecto francês de versões, criado por Olivier Libaux e Marc Collin – Nouvelle Vague. Depois dos dois álbuns lançados com grande variedade de intervenientes, muito era de esperar destas vozes genuínas que anteviam um futuro promissor. Actualmente já com trabalhos editados ou prestes a isso… vamos espreitar um pouco o trabalho de três delas (as vozes que mais gostei).

Camille - Camille “Le Fil” 2005














Melanie Pain - Villeneuve “First Date” 2005














Phoebe Killdeer - True Stories “Crazy Girls” 2005

3 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais queria dizer que descobri o vosso blog por mero acaso e gostei em especial do design, é bastante interactivo, achei que devia dize-lo pois conto ser um "cliente" assíduo.Estas três senhoras só as conhecia por Nouvelle Vague, soube através deste blog que tinham lançado albúns (nada que não se estivesse á espera).Confesso que fiquei surpreendido ao ouvir Camille (pela positiva claro!).Continuação.Abrç.

Carla disse...

espero que continues a gostar das nossas escolhas, muito obrigada pelo elogio:))) em relação às senhoras de NV depois de as ver o ano passado ao vivo (vi apenas a melanie e a phoebe) tal como tu pensei logo q se não tinham editado nada que estaria pra muito breve, o marc collin tem muito olho pra coisa de escolher vozes, escolhe bem e barato uma vez que ainda não são "conhecidas", pra quem trabalha com ele também é bom pq é um trampolim pro futuro;) a camille e a melanie têm aproveitado, a camille ainda em 2006 lançou um novo album, já a phoebe ainda tá com o projecto true stories atrasado (ainda não encontrei nenhuma referencia ao albúm, só o EP que pus no post) mas também tendo em conta que entrou mais tarde pros NV e eles em 2006 deram muitos concertos pra promover o bande a part, tá desculpada;)

Nelson disse...

Também não sabia que as meninas dos NV tinham projectos paralelos! E fiquei agradavelmente surpreendido com a Camille. A música que dá o nome ao álbum é excelente!