quinta-feira, 12 de abril de 2007

Are You Ready For A Duel? (Act III)

Estava eu a dar uma pequena organização à ala poente da minha mp3teca quando se esboçou na minha mente mais este duelo:



VS




Jesus Christ Superstar by Andrew Lloyd Webber
Origem: 1970 (álbum), 1971 (musical na Broadway e West End), 1973 (filme)
Género: Ópera-Rock, Gospell
Sinopse: lembro-me de quando era puto que o meu pai tinha uma daquelas cassetes de 8 pistas (aqui para quem nunca viu) do álbum. Assim que apareceu fui a correr e a saltar comprar a edição em CD.
wikipedia para o álbum

Primal Scream
Origem: Glasgow, Scotland in 1984
Género: algures entre o indie-pop, hard-rock e o dance-rock.
Sinpopse: mais do que a obra (que já vai sendo vasta) foi esta a música que me bateu, com o passar dos anos e ao fim de inúmeras audições não me canso de a ouvir sempre mais uma vez!
wikipedia pró artista

Sem comentários: