quarta-feira, 16 de maio de 2007

Pop Levi "The Return To Form Black Magick Party" 2007


Até há bem pouco tempo não sabia nada sobe este gajo curtido que é o Pop Levi!
Numa das minhas passagens por um dos diversos sites de reviews que existem por aí, chamou-me o facto da sinopse em relação ao seu último álbum ser a seguinte: "Sexy, stomping, glamorous electro-rock and roll". Ora bem, para mim isto são ingredientes bastante fortes para não poder deixar passar em claro, e de modo que comecei a dedicar-me à posterior audição!

Para ser sincero, na globalidade não achei o trabalho nenhuma obra-prima, começa de forma fulgurante com o excelente tema de abertura "Sugar Assault Me" (ver o clip abaixo), prossegue com mais dois ou três temas bastante bons onde "Pick Me Up Uppercut" é um deles, mas a partir da segunda metade entra numa toada manhosa de pop convencional e algo xaroposa sem acrescentar nada de novo à humanidade!

De qualquer modo este "Sugar Assault Me" vale por todo o álbum! Se houver por aí algum DJ que passe esta música nalgum bar diga-me por favor para eu ir lá dar um pezinho de dança! É que começo a ficar agastado de só dançá-lo em casa!
Shake it Baby!

Sem comentários: