quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

frank black "christmass" 2006


Mais um belo presente de Natal:) desta vez “christmass” o mais recente álbum de Frank Black lançado no passado dia 18 de Dezembro. O vocalista dos Pixies reúne temas tocados ao vivo em formato acústico durante vários concertos neste Verão de 2006, para além destes, outros temas gravados parcialmente em quartos de hotel / estúdios Planet of Sound em Hartford, Connecticut. Para acompanhar o CD, está também incluído um DVD com selecções de um concerto ao vivo. Para os fãs dos Pixies foi também lançada uma novidade com sabor a iguaria de Natal – em Janeiro voltam a juntar-se para iniciarem os trabalhos de um novo álbum;)

frank black "don't get me wrong"

http://www.frankblack.net/

2 comentários:

Nelson disse...

Os últimos trabalhos do Frank Black desiludiram-me um pouco, mas depois de ouvir esta música do post (que adorei!) despertaste-me uma grande curiosidade sobre o álbum!

Quanto à ressuscitação dos Pixies, como grande fanático que fui e sempre serei, devo dizer que estou com muito medo desta reunião, chamem-me conservador, mas acho que vou querer conservar o culto do mito!

Carla disse...

e é pra estares com medo... vai ser dificil os pixies manterem o mesmo estilo de som após tanto tempo (se bem que acho que não o deviam fazer), e se inovarem vão ter que ter muito cuidado pra não desiludirem os fãs... enfim, vai ser uma tarefa complicada! na altura cá estaremos nós pra pôr o album em cima da mesa e descortina-lo todo:)))