segunda-feira, 3 de setembro de 2007

People Press Play "self titled" (2007)

“self titled” é o álbum de estreia da banda dinamarquesa lançada pela Morr Music. Editora de vários outros trabalhos que tão bem aliciaram os nossos sentidos, álbuns marcantes de emoções fortes desempenhadas por bandas como Lali Puna ou Múm, entre outros. Como seria de esperar certas semelhanças típicas existem, fantástico é encontrar as que procuramos para acalentar os nossos ouvidos sedentos de magia auditiva… “self titled” sons electrónicos, mundo de batidas downtempo que acompanham a voz feminina da alemã Sara Savery. No myspace deste quarteto que inclui três membros dos Future 3, encontram quatro das músicas do projecto e não estanhem o alongado e repetitivo som de “before me” ao ouvir todo o seguimento do álbum tem enquadramento perfeito… Boa estreia dos People Press Play;)

www.myspace.com/peoplepressplay

1 comentário:

Unknown disse...

Boas,

eu gostei da música "before me" (que tive oportunidade de ouvir no myspace da banda, que indicaram prontamente). Transmite a tal magia auditiva que vocês bem identificaram e o som repetitivo é também melodioso, criando um ambiente muito atmosférico. Os People Press Play são,a meu ver, uma boa revelação.
Tenho passado por este "local" e tenho gostado muito. Cumprimento dos Ambientes Sonoros.